FARINHA NUTRITION SLIM 150G FLORIEN

Farinha Nutrition Slim - 150g - Farinha "Seca Barriga"
Fabricante: FLORIEN
R$ 15,60

A Farinha Nutrition Slim é um composto natural elaborado a partir da combinação de 16 tipos de farinhas funcionais enriquecidas com óleo de coco e óleo de cártamo em pó.

Esses componentes em conjunto contribuem para a redução do colesterol LDL, auxilia na regulação do intestino e ativa a circulação, por ser rico em fibras, ao consumir você tem a sensação de saciedade e demora ter fome outra vez. O Agar Agar, Colágeno e substâncias ricas em proteínas e nutrientes presentes na formulação ajudam a retardar o envelhecimento e auxilia no enrijecimento do tecido. A associação da Farinha a uma dieta pobre em calorias favorece a queima de gordura corporal.

 Composição:

Powder Oil Slim: É a combinação de dois óleos naturais, extraídos das sementes do Coco e Cártamo que através da nanotecnologia, foram transformados em pó. Em conjunto, atuam na redução de gordura corporal, no colesterol LDL e no fortalecimento do sistema imunológico, facilitando a digestão e a absorção de nutrientes. O Powder Oil Slim é produzido por processos especiais que promovem a máxima preservação dos princípios ativos que estão micro encapsulados.

 Colágeno hidrolisado: Combate a flacidez, rugas e fragilidade óssea, enrijece os tecidos da pele, aumenta o tônus muscular, previne estrias e celulite, fortalece nhas e cabelos e auxilia em dietas de emagrecimento.

 Farinha de Maçã (Malus sylvestris): A farinha de maçã é um alimento saboroso, nutritivo e rico em fibras. As maçãs combatem os radicais livres, além de auxiliar na perda de gordura corporal. Isso graças à função lipolítica dos polifenóis , encontrados em grandes quantidades nas maçãs. Também são muito utilizadas como auxiliares em dietas, uma vez que suas fibras auxiliam no processo de eliminação de gorduras.

 Farinha de Laranja (Citrus sinenses): A fibra da laranja-amarga tem em sua composição um componente chamado pectina, uma fibra solúvel que não é digerida pelo organismo humano e tem diversos benefícios a saúde, como a capacidade de retardar a sensação de fome e a melhorar o trânsito intestinal.

Após a sua ingestão, a pectina forma uma espécie de gel que não é absorvido pela digestão, o que acaba diminuindo a absorção da glicose e trazendo a sensação de saciedade por mais tempo. Para pessoas que necessitam perder peso, a fibra é uma excelente pedida, pois seu consumo, aliado a uma alimentação equilibrada, traz perda de peso rápida e sem sofrimento. Além disso, a pectina contribui para amenizar problemas na digestão e a eliminar toxinas.

 Farinha de Semente de Uva (Vitis vinífera): Estudos demonstram que as uvas são ótimas fontes de antioxidantes naturais, nelas são encontrados altos teores de compostos fenólicos (luteonina, a quercetina, as proantocianidinas, os taninos e o resveratrol). Pesquisas verificaram que alimentos ricos em compostos fenólicos além de serem potentes antioxidantes, podem contribuir para a redução do risco de cânceres e doenças cardiovasculares, pois impedem o desenvolvimento de plaquetas que bloqueiam as artérias.

 Farinha de Banana Verde (Musa sp.): A Farinha de Banana Verde auxilia na

redução da glicemia no sangue, sendo considerada um coadjuvante no tratamento do diabetes. O principal responsável por essa ação é o amido resistente, que não é digerido pelo intestino delgado e ao chegar ao intestino grosso é processado pelas bactérias da flora intestinal, resultando em substâncias benéficas para o organismo. Por não sofrer digestão, o amido resistente comporta-se como uma fibra solúvel, gerando uma maior sensação de saciedade; além de ser um carboidrato de baixo índice glicêmico, não causando grandes picos de glicose e consequentemente, grande carga de insulina.

 Farinha de Maracujá (Passiflora spp.): A pectina obtida a partir da casca do

maracujá (parte branca) é a responsável pela sua ação no controle do diabetes, do colesterol, auxiliar as dietas alimentares e bloqueio da absorção de gorduras pelo intestino e, consequentemente, auxilia no emagrecimento e na redução do mau colesterol.

 Farinha de Linhaça Dourada e Marrom (Linum usitatissimum): A semente

de Linhaça é considerada um alimento funcional, pois além de ter suas propriedades nutricionais básicas tem propriedades preventivas graças aos compostos antioxidantes e anticancerígenos. Rica em fibras, que aumentam a saciedade, e ainda tem substâncias que estimulam a produção de um hormônio controlador do apetite.

 Farinha de Feijão Branco (Phaseolus vulgaris L.): O feijão branco fornece nutrientes como: cálcio, ferro, potássio, magnésio, vitaminas E, K, folato e fibras. Possui também uma proteína de reserva chamada faseolamina, que de acordo com estudos recentes pode ajudar no processo de emagrecimento. A faseolamina é uma glicoproteína que inibe a digestão do carboidrato (amido) encontrado em massas, batatas, arroz, pão, e retarda a absorção de açúcares no sangue. Por este motivo ela pode te ajudar a emagrecer. Porém a faseolamina só possui este efeito quando consumida em forma de farinha.

 Farinha de Soja Preta (Glycine mase L.): Auxilia a queima de gordura localizada, sacia o apetite e aumenta a disposição.

 Farinha de Berinjela (Solanum melongena): A berinjela é um alimento que ajuda no controle dos níveis de colesterol e triglicerídeos. A cinarina e o ácido caféico são os compostos bioativos da berinjela responsáveis pela redução dos níveis sanguíneos de colesterol, pois estimulam a produção da bile hepática.

 Cenoura pó (Daucus carota): Antioxidante rico em vitaminas A, B e C, além de nutrientes como betacaroteno, fibras e minerais. Seu uso é indicado como auxiliar no controle do nível de colesterol, contra o envelhecimento precoce e como adjuvante nas doenças cardiovasculares.

 Psyllium pó (Plantago Psyllium L.): As Fibras presentes na composição do Psyllium absorvem considerável quantidade de água, aumentando o volume fecal e facilitando a evacuação. O Psyllium retarda tanto a o esvaziamento gástrico como a absorção de glicose a partir do intestino delgado. Quando ingerido antes das refeições, reduz a sensação de fome. Indicado para auxiliar no emagrecimento, auxiliar no controle do colesterol e aumento da sensação de saciedade.

 Maca pó (Lepidium meyenii): A Maca é usada tradicionalmente como afrodisíaco, energético, atuando no tratamento da anemia, na fertilidade, na impotência sexual, na perda da memória, nos problemas de menstruação, na tuberculose e na menopausa, além da síndrome da fadiga crônica. Recentemente os atletas estão encontrando na Maca uma alternativa excelente para substituir os anabolizantes. Rico em vitaminas B1, B2, C, Cálcio, Ferro,Fósforo, Magnésio e Zinco.

 Agar Agar pó (Gelidium cartilagineum): O Agar Agar (também conhecido como Gracilária) é uma espécie de alga marinha comestível, rica em nutrientes como ácido fólico, ferro, cálcio e fibras solúveis, que expandem-se consideravelmente, absorvendo uma quantidade de água de carca de vinte vezes o seu próprio peso, formando um gel no estômago que também auxilia o aumento do volume alimentar, causando saciedade.

 Gergelim (Sesamum indicum): Fonte de proteínas e rico em fibras. É indicado no controle da glicemia sanguínea. Além disso, o gergelim apresenta grande quantidade de cálcio, ajudando no controle da massa corporal gorda, tanto na lipólise, quanto na inibição da lipogênese. Apresenta também alto teor de fósforo e ferro e é rico em vitaminas do complexo B.

 Dosagem: Utilizar 2 colheres (sopa) 1 hora antes do almoço e Jantar, misturados a alimento sólido ou líquido, seguindo uma alimentação saudável e equilibrada.